Paulo Tannus se reuniu com o Secretário de Segurança de Campinas
O Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga/SP, Paulo André Silva Tannus, e o Comandante da GCM, Anderson Dorival Rossi, estiveram na última quarta-feira, 31 de maio na cidade de Campinas/SP visitando a Secretaria Municipal de Segurança Pública daquele município.
Durante a reunião com o secretário Luiz Augusto Baggio e do comandante da GCM, Márcio Frizarin, da cidade de Campinas, onde também participou o Sub Comandante da GCM de Pirassununga, Marcio José Boldrin e o Diretor da Academia de Formação da Guarda Civil campineira, o GCM Trabuco.
Durante o encontro foram discutidas parcerias entre as Secretarias para capacitação dos GCMs de Pirassununga, além de futuras parcerias em âmbito operacional.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos