Pirassununga. Falta de zeladoria pública leva araras e escorpiões para residências. Existem relatos em prédios públicos da periferia

Várias famílias que residem ao entorno da Praça do Jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP, estão reclamando devido a invasão ‘bichos’ peçonhentos em suas casas.
É comum os moradores encontrarem no interior de suas casas, Aranhas com filhotes e Escorpiões, fator preocupante devido a presença de crianças de pequenas idades.

Em outros bairros da cidade, localizados nas zonas sul, leste, oeste e região central da cidade, também vem enfrentando estes mesmo problemas.
Existem relatos de professoras (o) de Escolas Municipais e funcionários de Creches do Município, que por falta de zeladoria da administração do prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), nas Praças, em áreas Escolares, de Saúde, calçadas, ruas, avenidas e terrenos baldios, inclusive da municipalidade a presença de bichos peçonhentos é frequente.



Airton Cândido conhece projeto de distribuição de kits lanches para pacientes da rede de saúde em São João da Boa Vista
Prefeito de Leme anuncia reta final do REFIS, convoca beneficiários do Bolsa Família e duas novas praças
Incêndio de grandes proporções destrói ‘carreta’ com carga de munições e eletrodomésticos na SP-330, em Pirassununga
Produtor, sua lavoura não pode esperar! Drones é a solução rápida e segura
EDITAL