Pirassununga está com 381 casos confirmados do Covid-19 e, quatro aguardam resultados

O secretário de saúde do município de Pirassununga/SP, está deixando diariamente a atualização dos casos positivados do Covid-19 no município, também os casos de Dengue, fator preocupante, pois, estaria agindo de forma de esconder os números do município, contrário do que ocorrem em outros municípios.
Também, este canal de comunicação recorrer da Secretaria de Estado da Saúde do Governo Estadual para poder divulgar a atualização das vacinas contra o Covid-19.
O Vacinometro do estado paulista mostra que Pirassununga já aplicou 174.006 doses, sendo que 65.870 tomaram a primeira dose; 61.592 a segunda dose; 44.817 as doses reforço (3ª e 4ª) e 1.727 pessoas tomaram dose única, isto significa que 87,93% da população está teoricamente imunizada.
Casos do Covid-19
Desde o início da pandemia foram diagnosticados positivos 18.174 pessoas, sendo que 17.498 foram recuperados e 295 vieram a óbito.
Casos positivados, onde ao menos as pessoas deveriam estarem em tratamento em suas residências era de 379 pessoas, duas estão internadas fora do município. Aguardando resultado em tratamento em casa três pessoas e internada na Santa Casa local um paciente. Desde o início dos testes de laboratórios e rápidos, foram descartados 26.828 exames.



RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país