qui. mar 28th, 2024
Global Meio Ambiente

9 thoughts on “Agentes da Saúde são “fraudados” no pagamento e “invadem” prédio administrativo da Prefeitura 

  1. Não entendo a finalidade da postagem. É o famoso “clickbait”?
    O título e a própria matéria diz uma coisa, aí vem uma participante da história e desmente a narrativa nos comentários?
    Sem contar que o editorial tá falhando miseravelmente, deixando umas capivaras passarem. Senhor!!!
    Parabéns, continue assim!!

  2. Todo editorial publicado nesse site, tem erro, um pior que o outro, pelo amor de Deus, não sabe escrever, peça para alguém escrever, revise, mas não publique com erro, é muito feio, desinforma, é grotesco, é até falta de respeito e consideração com o leitor. O correto é FRAUDE, e não fralde, como está no texto.

    1. Perfeito, disse tudo…e vindo de alguém que se diz “jornalista”…apenas sabe fazer matérias totalmente sensacionalistas, algumas muitas vezes enganosas e tendenciosas, que não condizem com verdade alguma, e cheias de erros grotescos de português..

  3. Bom dia, apenas para esclarecer NOS AGENTES DE SAÚDE, não invadimos a prefeitura até mesmo pq as portas estavam abertas e apenas entramos. Em nenhum momento fechamos a entrada principal para a passagem das pessoas , mas devido a grande quantidade de funcionários, ficou apertado mas sim dava para passar. Gostaríamos que a situação fosse resolvida, não só para os agentes mas para todos os funcionários que estão com seus salários desatualizado.

  4. Os prefeitos estão morrendo de raiva, por serem obrigados a dar esse aumento para os acs ,eles queriam ficar com o dinheiro dos acs pra eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *