Pirassununga é campeão da Copa APV de vôlei
A equipe Vôlei Pirassununga venceu neste domingo (24) seu primeiro título em menos de um ano de criação. Na grande final da Copa da Associação Pró-Voleibol (APV), a equipe venceu Limeira por 3 sets a 1 e se sagrou campeã.
O jogo teve ótima presença de público no Ginásio do Clube Pirassununga. A torcida apoiou o selecionado pirassununguense, que começou perdendo o primeiro set. O início do segundo set também foi complicado, com Limeira abrindo 6 a 1 logo no início. Mas aos poucos o time de Pirassununga foi se encontrando em quadra e virou para fechar em 25 a 22.
O terceiro set foi mais tranquilo, com Pirassununga sempre à frente do placar. A vitória veio com 25 a 21. O quarto e decisivo set foi equilibrado no seu início, mas como sempre Pirassununga foi melhor e sobrou no final, vencendo por 25 a 17.
Muita festa da torcida presente e dos atletas, que destacaram ser o primeiro torneio importante que participaram. A campanha de Pirassununga na Copa APV foi excelente, com 14 jogos, 13 vitórias e apenas uma derrota.
O time de Limeira é um dos mais fortes da competição e é formado em sua maioria por jogadores que treinam diariamente e vivem exclusivamente do esporte. Pirassununga ainda tem atletas que se revezam entre suas profissões e o vôlei.
A equipe neste torneio contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do próprio Clube Pirassununga.
Fonte: Fmmundial


Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro
Caseiro de Fazenda em Araras é preso em flagrante pela PM Ambiental por crime ambiental e posse de Armas de Fogo
Polícia Militar Ambiental do comando da 2ª Cia. PM, continua como sempre na proteção ao Meio Ambiente
Polícia Militar da cidade de Leme prende foragidos da justiça e aumenta as ‘operações’ pontuais de transito
Prefeitura de Leme avança em ‘Oficinas Culturais’, auxilio transporte escolar entre outros
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus