Pirassununga. Covid – 19. 905 casos descartados e 104 recuperados

O governador João “AGRIPENO” (PSDB), tem tratado o município de Pirassununga/SP com descaso, como sendo o município paulistano (capital), o colocando na faixa laranja, fator que não condiz com a realidade.
A cidade montou a Unidade Sentinela para atendimento aos casos do Covid – 19, sem superfaturamento e nem mesmo ter construído “hospitais de campanha” para não “jogar dinheiro no lixo”.
Hoje, a Secretaria de Saúde realiza apenas os exames comprados da USP e dos Testes Rápidos, caso seja necessário.
Uma estrutura está pronta para possível emergência, disse Saggioratto (secretário de saúde) e, confirmado pelo prefeito Dimas Urban.
Confira abaixo os dados do coronávirus no município.
Confirmados e Descartados
Pirassununga somava nesta sexta-feira, dia 5, trinta e três (33) casos confirmados, sendo, 31 em Isolamento domiciliar, um (1) internado em enfermaria, um óbito e cento e quatro (104) pacientes recuperados.
Suspeitos
Também, nesta neste mesmo dia, foram descartados novecentos e cinco (905) exames, tendo 26 em isolamento domiciliar. Nenhum caso suspeito estava internado em enfermagem e UTI, bem como nenhum óbito.
Testes rápidos
Foram realizados 346 testes rápidos, tendo sido 327 descartados e dezenove aguardando resultado.
Informações e quadro estático V.E.. Fotos Ademir Naressi





Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno