Pirassununga. Covid – 19. 104 casos recuperados e 928 descartados

A Secretaria de Saúde de Pirassununga, divulgou no final da tarde do sábado, 6, através da Vigilância Epidemiológica, um novo Boletim do novo coronavírus. Os números são positivos.
Lembrando que todos os exames e testes são realizados na Unidade Satélite, junto ao PAM, localizado na Vila Pinheiro, zona norte da cidade.
De acordo com as informações, trezentos e quarenta e seis (346) pacientes foram submetidos ao teste rápido após serem atendidos na Unidade Sentinela, por terem apresentados sintomas acentuados de gripe, destes, trezentos e vinte e sete (327) foram descartados e dezenove (19) aguaram pelos exames comprados da USP.
A Vigilância Epidemiológica também divulgou os novos dados dos exames comprados pela Prefeitura Municipal, junto a USP e os anteriores feitos pelo Instituto Adolfo Lutz, totalizando Mil e Sessenta e Nove (1.069), os quais somados com os Testes Rápidos totaliza a quantia de Mil Quatrocentos e Quinze (1.415).
Resultados Suspeitos
– Em isolamento domiciliar, 1;
– Em internação em enfermaria, 0;
– Em internação em UTI, 0;
– Descartados, 928 e,
– Óbitos, 0.
Resultados Positivados
– Em Isolamento domiciliar, 35;
– Em internação em enfermaria, 0;
– Em internação em UTI, 0;
– Recuperados, 104 e,
– Óbitos, 1.
O secretário de saúde, Edgar Saggiorato, destaca a importância da comunidade continuar se cuidando. “O uso de máscaras é fundamental, bem como o distanciamento social. Para vencermos a Covid-19 é preciso que estejamos atentos e mobilizados”, disse ele.





PM de Leme prende homem por tráfico de drogas e esclarece roubos e furtos praticado pelo ‘traficante’
Pirassununga. Falta de zeladoria pública leva araras e escorpiões para residências. Existem relatos em prédios públicos da periferia
Caso Olga. Professora e duas ‘duas’ Pajens são condenadas. Gestora é absolvida. Defesas e Acusação deverão recorrer em 2ª Instância
Câmara de segurança registra furto de motocicleta em Pirassununga
Trabalho célere e rápido do setor de inteligência da CPJ de Pirassununga, evita possível ‘Tribunal do Crime’
Criminoso é preso pela PM em Leme, logo após cometer Feminicídio