Pirassununga. Covid – 19. 104 casos recuperados e 928 descartados

A Secretaria de Saúde de Pirassununga, divulgou no final da tarde do sábado, 6, através da Vigilância Epidemiológica, um novo Boletim do novo coronavírus. Os números são positivos.
Lembrando que todos os exames e testes são realizados na Unidade Satélite, junto ao PAM, localizado na Vila Pinheiro, zona norte da cidade.
De acordo com as informações, trezentos e quarenta e seis (346) pacientes foram submetidos ao teste rápido após serem atendidos na Unidade Sentinela, por terem apresentados sintomas acentuados de gripe, destes, trezentos e vinte e sete (327) foram descartados e dezenove (19) aguaram pelos exames comprados da USP.
A Vigilância Epidemiológica também divulgou os novos dados dos exames comprados pela Prefeitura Municipal, junto a USP e os anteriores feitos pelo Instituto Adolfo Lutz, totalizando Mil e Sessenta e Nove (1.069), os quais somados com os Testes Rápidos totaliza a quantia de Mil Quatrocentos e Quinze (1.415).
Resultados Suspeitos
– Em isolamento domiciliar, 1;
– Em internação em enfermaria, 0;
– Em internação em UTI, 0;
– Descartados, 928 e,
– Óbitos, 0.
Resultados Positivados
– Em Isolamento domiciliar, 35;
– Em internação em enfermaria, 0;
– Em internação em UTI, 0;
– Recuperados, 104 e,
– Óbitos, 1.
O secretário de saúde, Edgar Saggiorato, destaca a importância da comunidade continuar se cuidando. “O uso de máscaras é fundamental, bem como o distanciamento social. Para vencermos a Covid-19 é preciso que estejamos atentos e mobilizados”, disse ele.





Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiu NOTA DE INSATISFAÇÃO