Pirassununga. Minha Casa, Minha Vida
Há algumas semanas, pessoas não-autorizadas e que não fazem parte da administração municipal, postam em redes sociais na Internet, mensagens de que os interessados devem procurar pela municipalidade ou mesmo, o Departamento de Habitação – vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan) do município de Pirassununga/SP – para informações gerais do programa de conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, pelos empreendimentos de faixa I (de zero a dois salários mínimos).
O setor avisa a população em geral que o governo federal – mantenedor do programa habitacional popular -, neste momento, não realiza quaisquer empreendimentos em faixa I em todo o país. Esta determinação foi feita pelo próprio Presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer, já nos primeiros dias deste ano de 2017.
Portanto, se houver qualquer retomada pelos empreendimentos de faixa I, voltado para construção de imóveis populares, o DeHab e a própria Imprensa Oficial do Município (IOM), em conjunto, deverão realizar uma ampla publicidade deste fato junto aos órgãos de imprensa municipais sobre este fato.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’