PCJ e GCM prendem mulher condenada a 12 anos de prisão por tráfico de drogas
No final da tarde e início da noite desta quarta-feira, 5, a Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, com apoio da Guarda Civil Municipal da cidade, deram cumprimento a dois (2) Mandados de Prisões.
No final da tarde, os homens das Forças de Segurança da cidade, seguiram a zona sul do município, onde prenderam um pedreiro de 48 anos de idade, sobre o qual recaía um Mandado de Prisão, em decorrência de crime de transito ocorrido em 2015.
O homem foi conduzido para o plantão policial e após para audiência de advertência junto à primeira vara criminal do Fórum local, foi advertido e cumprirá a pena de meses (2) no regime aberto.
Já, no início da noite, uma auxiliar de serviços diversos, de 32 anos de idade, foi presa e levada para o plantão policial, de onde seguiu para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP.
Contra a mulher que reside na Vila Pinheiro, região norte, existe um Mandado de Prisão devido a uma condenação à doze (12) de prisão em regime fechado em decorrência de crime de tráfico de drogas ocorrido em 2015. Participaram da ação o investigador de polícia Domingos e os GCMs Edmilton e Da Silva.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…