Inauguração Aí Sim Espetos Gourmet
Chegou em Pirassununga o novo conceito em churrasco!
A ideia de dois pirassununguenses em trazer novidades para a população saiu do papel e chega com tudo para fazer o churrasco do jeito que você gosta!
O nome Aí Sim, veio das gírias atuais, pois quem nunca disse ou ouviu alguém dizer de alguma coisa muito boa: – Aí Sim Heim! Já o termo gourmet vem de uma produção independente de espetos feito pelos proprietários, onde não existe economia quando se fala em padrão de qualidade! Dentre as maravilhas os espetos produzidos por eles são: filé mignon, medalhão de provolone, medalhão de frango, linguiça quadrada, batata com bacon, frango, bife à role é muito mais!
E hoje dia 06/09/2018 é a inauguração, a partir das 19h, na Avenida Germano Dix, próximo a rotatória da APAE! A equipe do Aí Sim convida a todos vocês para prestigiarem essa novidade que veio para inovar o churrasco do jeito que você gosta.


Pirassununga. Semana Nenete. O Fim do Tijuco Preto: Reflexo de um Governo sem Passado e sem futuro
Tenente-Coronel Neymar assume o comando do 36º BPMI e participa de programa de rádio em Pirassununga
Descalvado e Pirassununga: História, Integração e Progresso
Grave acidente na Rodovia Anhanguera deixa dois mortos em Santa Cruz da Conceição
AeroFest 2026 traz a Esquadrilha da Fumaça para Leme em um dos maiores eventos do ano
Três criminosos que praticaria roubo em Pirassununga, cercados por PMs de Leme, Araras e Pirassununga. Um bandido foi baleado