PCJ E GCM abordam suspeito com cocaína no centro de Santa Cruz da Conceição

Na noite desta segunda-feira, 29, o policial civil Rogerinho, lotado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição foi informado que numa “pracinha” localizada ao longo da rua Vereador Albertino Marchiori, estaria uma movimentação de pessoas, entre elas, de pessoas com passagens pela polícia por envolvimento com drogas, inclusive tendo adolescentes no local.
Diante denúncia, o policial civil acompanhado do GCM Clodoaldo se dirigiram para o local constando um amontoado de pessoas.
Foi realizada abordagem aos indivíduos, sendo que várias delas evadiram, restando os dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, um aposentado de 29 anos de idade, morador na rua em questão e um promotor de vendas de 40 anos de idade.
Durante revista foi encontrado com o promotor de vendas um dichavador de plástico, comumente usado para esfarelar maconha e com o aposentado um saquinho plástico contendo em seu interior cocaína, que pesou 0,78 gramas.
Ambos foram conduzidos para o plantão da Central de Polícia Judiciária da cidade de Leme, onde foram tomadas as providências de praxe.

Informações e Fotos – Polícia Civil


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme