PCJ E GCM abordam suspeito com cocaína no centro de Santa Cruz da Conceição

Na noite desta segunda-feira, 29, o policial civil Rogerinho, lotado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição foi informado que numa “pracinha” localizada ao longo da rua Vereador Albertino Marchiori, estaria uma movimentação de pessoas, entre elas, de pessoas com passagens pela polícia por envolvimento com drogas, inclusive tendo adolescentes no local.
Diante denúncia, o policial civil acompanhado do GCM Clodoaldo se dirigiram para o local constando um amontoado de pessoas.
Foi realizada abordagem aos indivíduos, sendo que várias delas evadiram, restando os dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, um aposentado de 29 anos de idade, morador na rua em questão e um promotor de vendas de 40 anos de idade.
Durante revista foi encontrado com o promotor de vendas um dichavador de plástico, comumente usado para esfarelar maconha e com o aposentado um saquinho plástico contendo em seu interior cocaína, que pesou 0,78 gramas.
Ambos foram conduzidos para o plantão da Central de Polícia Judiciária da cidade de Leme, onde foram tomadas as providências de praxe.

Informações e Fotos – Polícia Civil


Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica