Pai entra em pânico ao socorrer filho que levou coice cavalo
Na manhã de domingo, 6, policiais militares da 4ª Cia. PM (Leme), do 36º BPM/I, foram acionados à Santa Casa de Misericórdia da cidade lemense, onde segundo informação chegada ao COPOM, um homem teria danificado uma porta de entrada do referido hospital.
De acordo com o policiamento de área, o cidadão Vitor Hugo, 24, estava com seu filho de seis anos de idade em sua chácara na cidade de Santa Cruz da Conceição, quando iniciou o trabalho de tratar de um cavalo de sua propriedade.
Por alguma razão, o animal desferiu um coice, que veio atingir a cabeça da criança. Desesperado, vendo a situação do filho, pediu ajuda à um vizinho e, com o filho no colo seguiu para o atendimento médico.
Segundo funcionários da Santa Casa, em total desespero, a fim de ver o filho ser atendimento com rapidez pela equipe médica, acabou chutando a porta da recepção, ocasionando danos.
A criança de seis anos, foi internada na UTI em estado grave, devido a fratura de crâneo, para uma possível intervenção cirúrgica.
Informações dão conta de quem um boletim de ocorrência teria sido registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária da cidade lemense de lesão corporal e dano.
Imagem Ilustrativa – reprodução/facebook