“Operação GEOPATRULHAMENTO” Policiais Ambientais da 2ª Cia PAmb, realizaram com perfeição

Nos dias 07 e 08 de agosto, na área da 2ª Cia de Polícia Ambiental (PAmb) com sede em Piracicaba, mediante planejamento próprio, foi desenvolvida Operação exclusivamente voltada à fiscalização de RITs (Relatórios de Informação Técnicas) provenientes da realização de GEOPATRULHAMENTO nos meses de agosto e setembro.
Como resultado desta Operação de Polícia Ambiental, após a fiscalização de 27 RITs, foram constatadas 16 infrações ambientais de flora entre intervenções em APP, desmatamento e corte de árvores, que culminou com a aplicação de R$ 16.400,00 em valor de multas e o embargo de 2,276 hectares de área degradada, a qual será alvo de recuperação.
A missão principal da Operação GEOPATRULHAMENTO 2ª Cia PAmb é alcançar maior eficácia nas ações fiscalizatórias, em alinhamento com o Serviço de Monitoramento previsto na Carta de Serviços do Policiamento Ambiental.