Objeto parecido com uma “bomba” leva GCM isolar quarteirão da Duque de Caxias

Objeto parecido com uma “bomba” leva GCM isolar quarteirão da Duque de Caxias
No início da tarde desta quinta-feira, 16, um objeto parecido com um bomba colocado sobre uma caixa de madeira, em frente ao Edifício Trevisan, localizado na rua Duque de Caxias, centro da cidade de Pirassununga/SP, chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e rapidamente mudavam de calçada.
Um empresário ao ver a situação acionou a Guarda Civil Municipal, onde o secretário Paulo André da Silva Tannus, da Segurança Pública Municipal acionou a Defesa Civil para isolar a área, se deslocando para o local juntamente com o Comandante Boldrini e viaturas da GCM.

Ao visualizar o objeto e com a área totalmente isolada, Paulo Tannús, fez contato com o Major PM Faccádio, coordenador Operacional do 36º BPM/I que enviou para Pirassununga, o Tenente PM Seneguine, o qual tem todo conhecimento de explosivo.
O Tenente PM Seneguine rapidamente chegou ao local, onde após breve análise, diante sua larga experiência descartou ser um explosivo.
Rapidamente, usando de imagens de câmeras de segurança da região chegaram até o indivíduo que havia deixado o objeto no local, sendo o indivíduo morador do Edifício em questão que alegou que faz vídeos para colocar no youtube, sendo que tal objeto se tratava de um lixo que não mais estava usando, motivo que o fez levar para o local, ao lado de um vazo, sendo colocado em cima de uma caixa de madeira, o indivíduo disse não intenção de assustar ninguém e imaginando jamais que tal fato provocaria pânico, se desculpando.



Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga