Novo Coronavírus. Pirassununga está em situação privilegiada

No início da noite desta sexta-feira, 26, como ocorre todos os dias, a Vigilância Epidemiologia da cidade de Pirassununga/SP, divulgou um novo Boletim do Covid – 19.
Abaixo a faixa etária dos suspeitos e positivados
– De 00 a 09 anos – 01;
– De 10 a 19 anos – 23;
– De 20 a 29 anos – 41;
– De 30 a 39 anos – 66;
– De 40 a 49 anos – 33;
– De 50 a 59 anos – 32;
– De 60 a 69 anos – 23;
– De 70 a 79 anos – 10;
– De 80 a 89 anos – 04;
– De 90 e mais – 01.
O município já curou cento e setenta e nove (179) pacientes que foram positivados com o novo coronavírus; sendo que os dois únicos óbitos foram de uma senhora de 88 anos, outra de 74 anos, as quais apresentavam alguns casos de saúde em tratamentos.
Casos Suspeitos
– 34 em Isolamento domiciliar;
– 01 em internamento em enfermagem na Santa Casa;
– 01 em internamento em UTI na Santa Casas;
– 1.546 casos suspeitos descartados após os exames e,
– 0 óbito.
Casos confirmados
– 56 em Isolamento domiciliar;
– 01 +01 (nesta amostragem (1), é o caso do motorista de um caminhão chegando em Pirassununga com o quadro grave do novo coronavírus), onde deu entrada na Santa Casa, permanecendo em UTI com respirador, sendo medicado com o Protocolo adotado pelo município, deixou a Unidade de Terapia Intensiva, indo para um quarto de enfermagem, o qual deverá ter alta nas próximas horas);
– 00 em internamento na UTI da Santa Casa;
– 179 casos recuperados e,
– Óbitos 02.
Foto – Rede Social


Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho