Nativa FM – 106,1, estreia jornalismo com entrevistas e esclarecimentos

A Rádio Nativa FM – 106,1, de Pirassununga/SP, deu início nesta primeira semana do mês de abril, com um jornalismo dinâmico e irreverente, denominado Jornal da Tarde, levado ao ar das 17h00/18h00 de segunda a sexta-feira.
Apresentado por Ademir Naressi, o Jornal da Tarde entrevistou várias autoridades e personagens da cidade.
Um programa diferenciado, onde os assuntos são tratados com responsabilidade. Na estreia (segunda-feira, 3), foi revelada toda a celeuma sobre o transporte urbano do município, onde, até então toda a verdadeira história não havia sido contata.
Segunda-feira

Com a presença do secretário de Planejamento, o empresário Fábio Joílson Della Libera, Ademir Naressi pontuou toda a situação sobre o ‘caos’ do transporte urbano, onde, a principal culpada de todo o transtorno foi a prefeita Cristina Aparecida do ‘Lessio’ Batista.
Terça-feira

O Capitão PM Ricardo Anversa, comandante da 3º Cia. PM (Pirassununga), nunca deixa de atender a imprensa, mesmo com todo o trabalho administrativo e coordenadoria de policiamento territorial.
Durante a entrevista, o Capitão PM Anversa falou das diversas ações de policiamento que estão em andamento, bem como de futuras ações que estão sendo organizadas para trazer melhor segurança aos munícipes.
Também enfatizou o trabalho da Ronda Rural e da Ronda Escolar, sem deixar dar foco aos comércios.
Quarta-feira

O artista pirassununguense Reinaldo Fachini “Palhaço Jéca” falou dos trinta anos de carreira artística, sempre levando o nome da cidade para todo o país e países vizinhos. Também fez relato de suas últimas turnês.

Logo após o “Palhaço Jeca”, o comandante do 1º Pelotão de Polícia Milita Ambiental de Pirassununga, o qual acumula o comando do 2º Pelotão (São João da Boa Vista) e do 3º Pelotão (Rio Claro), falou de todo o trabalho desenvolvido pelo policiamento ambiental.
Quinta-Feira

O empresário. Engenheiro e agricultor Edson Tonetti, falou como se economizar numa construção. Relatou também de sua trajetória de vida e fechou a entrevista falando sobre a programação da Semana Santa na Comunidade da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, da Vila Redenção, zona sul.
Após, a entrevistada foi a delegada de polícia civil titular do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que falou da prisão de dois indivíduos que vinham praticando roubos na cidade, orientando e relatando outros fatos policiais.

Sexta-Feira
A Rádio mais ouvida da cidade e região, bem como do Brasil, permaneceu em ‘Rede’, como sempre em alta audiência e, com sua programação exuberante.
Além do canal Nativa FM – 106,1, o ouvinte tem outras opções pela internet, veja quais:
- radiosnete
- pela pagina www.natipirassununga.com.br
- ainda com som e imagem pelo facebook e instagran: nativapirassununga
- participar ao vivo ou por mensagem pelo ‘natizapp’ – 9.9752.7227
– Imagens de Giseli


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios