Não habilitado e embriagado, condutor invade área do CAIC após derrubar alambrado

No final da tarde desta segunda-feira, 28, por volta das 17hs45, guardas civis municipais de Pirassununga/SP, foram acionados para a Avenida das Nações, Jardim Redentor, zona norte, onde um motorista em estado de embriaguez perdeu o controle do carro derrubado a grade do CAIC, invadindo uma área do templo escolar.
Segundo os guardas civis, ao chegarem ao local se depararam com o veículo no gramado interno do CAIC com vários danos sem possibilidade de locomoção, com o alambrado da Escola danificado e o motorista, identificado como sendo Aldo Cezar, 39,ao lado do veículo apresentando sinais notórios de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa, andar cambaleante e dificuldade verbal para se comunicar, não apresentava nenhum ferimento.
O condutor do veículo disse aos homens das forças de segurança que teria ingerido algumas cervejas minutos antes, também dizendo que não era habilitado.

O delegado de polícia de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, enquadrou o indivíduo por Crime de Trânsito, falta de Habilitação CNH e embriaguez ao volante, tendo em vista que o indivíduo se submeteu ao teste do etilômetro aplicado da Polícia Militar, com os Cabos PMs Henrique e Castro, constatando 1.42 mgl de álcool por litro de ar alveolar expirado.
Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.600,00 que não foi recolhida, assim o autor foi recolhido na Cadeia Pública de Araras. Após a perícia, o veículo foi apreendido.
Fotos – GMS e Rede Social
Vídeo – Rede Social


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento