Na Itália, “Eu tenho bastante coisa” diz Tagliaferro, ex-assessor de Alexandre de Moraes. Passaporte e Magnitski

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), começa a enxergar que as coisas para o seu lado não andam bem e podem pioraram caso seu ex-assessor Eduardo Tagliaferro, colocar tudo “em pratos limpos” a possível ‘podridão’ do gabinete do mininstro.
Dias atrás, o ministro teve seu visto de passaporte e de sua família CANCELADO pelo governo americano, o que impede de entrar no país.
Agora, atingido pela Lei Magnitsky, onde seus cartões com bandeiras americana, entre eles, Visa, Master, American…, dos Bancos brasileiros são bloqueados, falta ainda muito detalhe sobre as aplicações.
Bem, enquanto era vaiado pela torcida durante o jogo de Corinthians e Palmeiras, momento que a câmera o filmou assistindo ao jogo no Camarote, tendo a imagem mostrada no Telão do Estádio, momento em que demonstrou total despreparo, ao mostrar em ‘riste’ o dedo do meio.
Enquanto assistia o jogo, seu ex-assessor Eduardo Tagliaferro, morando na Itália, colocou em seu Post, disse que mostrará toda a podridão, os bastidores do gabinete de Alexandre de Moraes.
No Post ele, Eduardo, diz: “Destruiu minha vida e a de várias pessoas, isso é pouco, logo eu estarei mostrando para o Brasil que é Alexandre de Moraes e os bastidores de seu gabinete”, postou também “Tem algumas coisas fraudulentas que foram feitas…, e comecei a questionar”, em outro trecho Tagliaffero diz “Eu tenho bastante coisa”.
Imagem – Reprodução das redes sociais/facebook


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país