Padre de Santa Cruz das Palmeiras registra boletim de ocorrência contra morador de rua
Ao menos um sacerdócio, o Padre André Luiz Passos, 49, da Paroquia Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, está contra a doutrina de alguns ‘párocos’, dentre estes o Padre Júlio Lancellotti, que protege o crime, é contra ações na Cracolândia entre outras de suas falácias.
No meio da manhã de quinta-feira, 9, o padre André Luiz, registrou junto a Central de Polícia Judiciária, um boletim de ocorrência de Ameaça (art. 147), Perturbação do trabalho ou do sossego alheios (art. 42), Injúria (art. 140), que estaria ocorrendo em frente a Paróquia Nossa Senhora da Salete, localizada na rua Roberto Frisanco , 250 – Vila Meira, no município em questão.
De acordo com o religioso (padre André Luiz Passos), pároco da Paróquia Santa Cruz, diz que na entrada da Igreja Nossa Senhora da Salete, um morador de rua, se ‘instalou’ desde o início do ano, em frente ao templo religioso, onde, literalmente ano vêm morando na porta do local.
O padre diz que o morador de rua, além de ocasionar problemas para os frequentadores, seria autor de quebra de lâmpadas, que faz uso de drogas, briga com fiéis, bem como com o padre Fernando Augusto Santana Bernardes e funcionários da referida Igreja, chegando a agredir senhoras para impedir a abertura do local, além de fazer suas necessidades fisiológicas nas portas e realizar uso de drogas na Paróquia.
O padre André, que não teria apresentado provas sobre as denúncias acima mencionadas. Em pesquisas feitas, não existe registros de queixas contra o morador de rua junto ao Poder Judiciário, nem mesmo ligações para a Policia Militar, disse que no dia 12/10/2023, o morador de rua teria pegada pedras para agredi-lo, também em provas robustas.
Diz o padre que o morador de rua fala que “esse padre é um m…., um mentiroso, ele me roubou”, além de proferir outros xingamentos em relação à Paróquia e seu funcionamento, também sem provas robustas.