Município discute parcerias com o CIEE para ampliar oportunidades de emprego para jovens

Entidade é referência há 60 anos na inclusão de jovens no mercado de trabalho
Na terça-feira (14/01) foi realizada uma reunião com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), promovida pela equipe da Divisão de Inovação e Desenvolvimento Econômico, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O encontro contou com a participação do chefe da Divisão, Ricardo Campos, e da assessora Jenifer Cândido.
Durante a reunião, foram apresentadas diversas possibilidades de parceria entre o município e o CIEE, com o objetivo de beneficiar a população local. Representantes da Secretaria de Inovação destacaram o compromisso em oferecer o melhor para os cidadãos, ressaltando a importância dessas iniciativas para jovens que buscam sua primeira oportunidade de emprego e para a transformação social que elas promovem.
O que é o CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola é uma entidade sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e multicultural que há 60 anos tem sido referência, possibilitando que jovens em situação de vulnerabilidade sejam apoiados e conheçam seus direitos, bem como que se capacitem e ingressem no mundo do trabalho.
Sempre conectado com o futuro, o CIEE é reconhecido como uma instituição pioneira e protagonista no processo de seleção, contratação, inclusão, gestão e desenvolvimento de jovens por meio dos programas de aprendizagem e estágio.
Em mais de meio século de história, o CIEE ajudou a inserir mais de 6 milhões de jovens no universo profissional por meio de parcerias com empresas de diversos segmentos e órgãos públicos, como a Prefeitura de Porto Ferreira, que mantém parceria com a entidade há vários anos.
Fonte – Prefeitura de Porto Ferreira


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga