Município de Pirassununga nada deve à Santa Casa, diz Secretária de Saúde

Diante as manifestações tanto do Corpo Clinico da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga e da Provedoria, a Secretaria de Saúde do Município, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o repasse do POA foi repassado na sua totalidade na quarta-feira, 6, sendo o valor de R$ 285 mil reais, sendo que o envio do dinheiro para o hospital é feito de imediato, não havendo atraso.
Quanto ao Pronto Socorro, o repasse financeiro é automático, não sofrendo atraso, tanto que os profissionais que ali trabalham não tem problemas com seus soldos.
O repasse para o sistema hospitalar, inclui-se aí as Alas Covid, não estão ocorrendo devido a não apresentação das contas adequadas. A secretaria informa que está rigorosamente em dia com seus repasses (dos convênios) com a Irmandade de Misericórdia.
Contratos
De acordo com funcionários do setor administrativo da Santa Casa, apesar das dificuldades, a direção já teria contratado cerca de 40 novos funcionários para diversos setores nestes últimos dias, todos indicados pela empresa Cesário Lange.


Caos no Centro de Especialidades Médicas: Estrutura precária força atendimento no improviso
PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga