Município de Leme em pleno crescimento

É comum ouvir na cidade de Pirassununga/SP, isto ao longo dos anos, as pessoas questionarem o crescimento industrial das cidades de Leme/SP e Porto Ferreira/SP, devido a políticas públicas.
O município de lemense tem 104.346 mil habitantes, e de Porto Ferreira, 56.504 mil habitantes, de acordo com o IBGE, dados de 2020.
O município de Leme começou seu crescimento em todos os sentidos, bem mais lá atrás, quando o prefeito Wagner (Wagão) Ricardo Antunes Filho PSD), ganhou as eleições e já nos primeiros dias de seu mandato iniciou uma política voltada para a modernidade e não voltada para seu próprio umbigo.
Hoje, o prefeito Claudemir Borges (PSD), desde que assumiu o comando do município não parou, continuou com o mesmo dinamismo de Wagão.
Já, o crescimento de Porto Ferreira é de 5 anos para cá, quando o prefeito Romulo Rippa (PSD), deu uma guinada, fazendo que o município ferreirense perdesse o tempo perdido e reiniciasse do 0, mas que em poucos, mostrou que o caminho era este. Wagão, Rippa e Claudemir nunca pensaram em seus pés, mas sim nos pés, mãos e no cidadão ferreirense.
Nossa reportem encontrou um vídeo institucional da cidade de Leme.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
Indústria trás trabalho, mas tem seu preço: explosão demográfica, poluição, violência e favela. Prefiro minha Pirassununga com 70 mil habitantes. Leme e Porto, apesar desse crescimento, continua muito pior que pirassununga: já com favela, ruas esburacadas, violência, explosão demográfica e sem falar das estradas da zona rural, no caso de Porto, 6 anos de mandato e nunca passou uma máquina nas estradas. Quem faz a manutenção é a usina Ferrari.