GRAVE. Mulher “perde RIM” por falta de transporte. Vereador Théo passa “pano”, mas é rechaçado pelo vereador Carlinhos de Deus

Na última sexta-feira, 21, um aposentado, morador no Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade e Pirassununga/SP, perdeu um tratamento agendado para a cidade de Campinas/SP, por falta transporte, isto devido várias viaturas da Central de Ambulância estarem sem condições de transporte, fator este comentado por vereadores na Sessão Ordinária do Legislativo pirassununguense.
Um caso muito mais grave é de uma mulher que faz tratamento de Hemodiálise, perdeu uma consulta na capital paulista, a fim de ser avaliada em consulta o transporte de rim, mas, por falta de transporte não conseguiu chegar na consulta.
Devido a essa demora, a mulher perdeu o RIM, falta de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.
O vereador Théo, durante Sessão Ordinária da Cãmara Municipal, tentou passar panos quentes, mas foi rechaçado pelo vereador Carlos Luíz de Deus.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira