Mulher não deu cheque e carro para companheiro, foi agredida e ameaçada em Pirassununga
No final da tarde de domingo, 4, isto por volta das 17h05, o policiamento de área da 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I foram acionados para a rua Chile, Vila Esperança, da cidade de Pirassununga/SP, diante solicitação feita ocorria uma Violência Doméstica devido uma pessoa estar armada com arma branda (faca).
Os Cabos PMs Franco e Lopes ao chegarem no local, foram informados pela vítima, uma faxineira, a qual disse que estava bebendo com seu amasio, quando ele informou que pegaria seu veículo GM/ Monza e pediu um cheque emprestado para se deslocar até a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, para jogar baralho, sendo negado pela mesma.
Nesse momento o homem que foi preso, teria, segundo a vítima, ficado revoltado começando a quebrar as coisas na residência, se apoderando de uma faca, partindo para cima da vítima colocando a faca em seu pescoço ameaçando a mesma de morte, que para se defender das agressões e temendo por sua vida entrou em luta corporal com mesmo causando lesões superficiais.
A faca que o acusado tentou agredir a vítima foi localizada escondida debaixo do sofá.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica, Lei 11340/06 (Maria da Penha) e Ameaça.
Vítima e acusado foram conduzidos ao Pronto Socorro local para exames cautelares, posteriormente conduzidas até o plantão policial da CPJ, onde novamente acusado ameaçou a esposa de morte.
O delegado Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de Violência Doméstica e Ameaça sendo o desempregado encaminhado à Central de Vagas de Pirassununga permanecendo a disposição da Justiça.
Informação – 3ª Cia. PM – Foto Ilustração (migalhas.com.br)