Mulher é presa em Pirassununga pela PCJ e GCM por suspeita de envolvimento com o tráfico
Uma desempregada, Rita Michelli, 28, morador na zona leste de Pirassununga, foi presa no meio da tarde desta quarta-feira, 12, de acordo com a polícia, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação foi desencadeada a partir de denúncias denúncias chegadas ao Setor de Inteligência da Central de Polícia Judiciária da cidade, tendo a frente a delegada “chefe” titular, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, que após uma escala de investigação, onde “tia e sobrinha” estariam envolvidas no tráfico de drogas.
Depois de todas as investigações, um relatório foi apresentada para a delegada em questão, quando foi solicitado um pedido de Mandado de Busca e Apreensão para o Poder Judiciário, sendo expedido a autorização pela 3ª Vara Criminal de Pirassununga.
Homens da Polícia Civil Judiciária, da Guarda Civil Municipal (equipes de patrulhamento e ROMU), seguiram para a para o local onde foi solicitado o pedido de Busca e Apreensão.
De acordo com a polícia, durante as buscas domiciliar, foi encontrado um pedaço de sacola plástica contendo doze (12) porções de crack que estavam escondidas dentro do pote de açúcar, bem como outra porção de maconha encontrada dentro do pote de Arroz.
No quarto da mulher foi encontrada outra porção menor de maconha, sendo tudo apreendido acompanhado de um aparelho celular.
A outra investigada, uma adolescente, foi encontrada numa residência nas proximidades, onde foram revistados seus pertences e apesar de nenhum entorpecente ter sido encontrado, também foi apreendido seu aparelho celular.
A delegada Tatiane Cristina Parizotto que participou de toda as ações, ratificou voz de prisão para a desempregada, sendo levada para a Cadeia Pública de Limeira, onde aguarda por audiência de custódia.
A ocorrência foi apresentada pelo investigador Domingos e GCM Edmilton.
Informações e Fotos da PCJ e GCM