Mulher é alvejada com 7 disparos de arma de fogo

A empregada doméstica, Soraia Gabriela Cassiano Mota, 31, foi atingida por sete disparos de arma de fogo, por volta das 14h43, da tarde deste sábado, 4.
A estava sentada na Praça localizada ao longo da Rua Andorinha, altura do número 49, Jardim Narcizo Gomes, em frente a residência da sua sogra, quando um homem de estatura alta, forte (gordo), com vestimentas pretas e encapuzado teria saído de um veículo VW/Novo Gol, ano 2012, placa OPHXXXX, cor preta, de Formosa/GO, indo em sua direção efetuando disparos.
Neste momento ela disse que saiu correndo, sendo que o atirador seguiu em sua direção (corria para a casa da sogra) que fica praticamente em frente à Praça, numa esquina.
A vítima disse para a polícia, que como o atirador a perseguia, se fingir de morta, quando o homem deixou o local.
Ainda, segundo a vítima, na véspera da virada do ano, ou seja, no dia 31 de dezembro de 2024, o mesmo veículo esteve presente defronte à sua casa, quando ela acionou a polícia, dizendo também que um GM/Corsa, de cor vinho, com insulfilm escuro passou por várias vezes ao entorno da “pracinha”.
A vítima foi atingida por sete disparos, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital. Policiais Militares e Guardas Civis Municipais compareceram no local, sendo que os militares precisaram retirar curiosos do interior do imóvel, a fim de o local passar por perícia.
Não foi relatado qual o calibre, porém devido aos sete disparos, tudo leva a crer ser de uma Pistola.
O estado de saúde não foi divulgado pelo Hospital.
Três testemunhas presenciaram o fato e serão ouvidas pelas autoridades.
Imagem/Rede Social/Beto Ribeiro/Renato Cozza


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios