Mulher denuncia marido que cultivava maconha em Araras

No início da noite de sábado, 5, uma mulher ligou para o COPOM, denunciando o próprio marido por estar com uma produção de pés de maconha no município de Araras.
Diante a denúncia, o Cabo PM Vitti e Soldado PM Casemiro, da viatura 36201 e Cabo PM Bernardo e Soldado PM Ruiz, da viatura 36227, da 2ª Cia. PM (Araras) do 3º BPM/I, rumaram para o local, onde ali chegando, a mulher disse que no período da manhã do sábado em questão, dois indivíduos foram até sua casa para negociar com seu marido a compra de uma plantação de maconha que o mesmo cultivava, quando então resolveu fazer a denúncia.

No local os policiais detiveram o acusado, Maikon Rainieri Vertu por tráfico de drogas, onde após passar por exame cautelar no Pronto Socorro foi levado para o plantão policial na CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e fotos – 2ª Cia. PM


Ranking dos municípios paulistas com melhores práticas agropecuárias será divulgado na próxima segunda-feira (15)
Operação Piracema: Polícia Militar Ambiental intensifica ações com fiscalização em pátios madeireiros, rios e foco na educação
Justiça determina nomeação de candidata aprovada no concurso público da Prefeitura de S.C. das Palmeiras
Artigo. Obesidade atrapalha a libido?
Reinaldo Fachine (Palhaço Jeca) pede exoneração e deixa a Secretaria de Cultura de Pirassununga