Barbeiro preso em “operação” por tráfico de drogas poderá responder por Associação

Barbeiro preso em “operação” por tráfico de drogas poderá responde por Associação
Um barbeiro de 36 anos de idade, que não teve o nome divulgado foi preso durante uma “operação” que envolveu homens das forças no município de Pirassununga/SP.
Durante a sexta-feira, 5, os das polícias civil, militar e guardas civis municipais se uniram em uma “operação” com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca domiciliar, visando combate ao tráfico de drogas, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas/associação ao tráfico e posse ilegal arma fogo em desfavor a um Barbeiro de 36 anos, flagrado na posse de revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos íntegros, além de uma porção media de cocaína pura e outras duas trouxinhas menores de cocaína e maconha.

Na sequência do mandado de busca, foi detido um adolescente de 17 anos, na posse de onze (11) eppendorfs contendo cocaína, cujas investigações preliminares indicam ligação entre ambos.
O Barbeiro residente na zona norte da cidade de Pirassununga, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, tendo o mesmo sido levado para a Central de Triagem da cidade em questão, permanecendo a disposição da justiça.

Quanto ao adolescente, apos as medidas de praxe, foi entregue para sua Curadora, a qual deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude, assim que notificado.

Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”