Morador de Pirassununga está desaparecido desde a madrugada do dia 4 de abril

Atualizado as 11h02 de 26-04-22
O motorista foi localizado na manhã desta terça-feira, 26, no município de Porto Ferreira/SP.
Desaparecimento
A família do motorista de ambulância Willian Henrique Petenon, 37, residente na cidade de Pirassununga/SP, mas que trabalha na Prefeitura Municipal da cidade de Santa Gertrudes/SP, está desesperada a sua procura.
De acordo com o pai de Wiilian, o filho saiu de casa as 04h00 da madrugada do dia 4 de abril, pilotando sua motocicleta Honda CG – 150 FAN ESI, ano 2009/10, de cor cinza, placa EKC 6B57, com destino ao município onde trabalha, desde então, não voltou para sua casa, bem como não atende ligações em celular.
Segundo o pai de Willian Henrique que registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento as 10h46 do dia 11 de abril, no plantão do 1º DP, já no dia 4 de abril, o filho não compareceu na Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes para assumir seu serviço.

Willian, no dia em que saiu para o trabalho vestia calça jeans, camisa verde, calçava um sapatão, levando junto uma mochila tendo em seu interior o uniforme de trabalho.
O motorista tem várias tatuagens pelo corpo, uma delas no abdômen tem a imagem de Nossa Senhora de Aparecida.

Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informado a polícia, ou ligar para o telefone (19) 9.9836.5697.
Fotos – Arquivo da família


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga
[email protected]