Mecânico em estado de embriaguez, usando um carro de amigo, colidiu com carro estacionado

Aos 15 minutos da madrugada de domingo, 4 de maio, a Guarda Civil Municipal de Pirassununga prendeu em flagrante um homem por embriaguez ao volante, após ele colidir com um carro estacionado na Rua 13 de maio, altura do número, 2.190, em frente a uma pizzaria no centro da cidade.
A equipe foi acionada via CECOM e, ao chegar no local, encontrou o motorista, um mecânico de 25 anos, visivelmente embriagado, admitindo ter ingerido cerveja. Ele também confessou que não possuía habilitação e que havia pegado o carro que dirigia GM/Corsa Wind, de cor cinza, placas de Pirassununga/SP, emprestado de um amigo.
O teste do etilômetro, realizado com apoio da Polícia Militar, resultou em 0,53 mg/L, acima do limite legal permitido.
O veículo conduzido pelo mecânico estava em mau estado de conservação e foi recolhido ao pátio. Já o veículo atingido, VW/Fox 1.0 GLL, de cor prata, pertencente à uma atendente de 37 anos, teve um dos pneus rasgado, sendo substituído no local. O mecânico foi conduzido ao Pronto-Socorro, onde passou por exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante ratificada.
A fiança foi arbitrada em R$ 1.518,00, mas não foi paga, e o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Limeira, permanecendo à disposição da Justiça.