Durante patrulhamento pelas ruas de Pirassununga homens são abordados com drogas um estava com sinais de embriaguez

Por cerca de 7 horas, policiais militares da viatura I-36304, obtiveram êxito, durante patrulhamento pelas ruas da cidade de Pirassununga/SP, deter dois homens com drogas, sendo que um deles teve o veículo retido, devido estar com sinais de embriaguez. Ambos foram detidos e encaminhados para o plantão policial, onde após a confecção de boletins de ocorrência de porte de drogas, foram ouvidos, qualificados e liberados, devendo responder a processo em liberdade.
Drogas
Por volta das 19h08, durante patrulhamento pela Rua Sidnei Franzen Stipp, Jardim das Larajneiras, zona norte, avistaram um grupo de indivíduos sentados em um quiosque, ao lado do campo de futebol conhecido como “Areninha”, local este conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Em busca pessoal realizada no G.C., foi localizado na pochete uma porção de maconha embalada em plástico filme. Indagado sobre a procedência do entorpecente ele assumiu que adquiriu de um indivíduo desconhecido pela quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e que seria para seu consumo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de porte de entorpecentes, sendo feito o uso de algemas devido ao fundado receio de fuga, sendo ele conduzido ao Pronto Socorro municipal para realização de exame de corpo e posteriormente apresentado a Central de Polícia Judiciária, onde foi transmitido os dados ao investigador Eithel, que retransmitiu as informações ao delegado de plantão Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que terminou a elaboração boletim de ocorrência de natureza de porte de entorpecentes, realizando a apreensão da porção de maconha e posterior liberação de G.C.
Droga e suspeita de embriaguez ao volante
Os policiais militares da 3ª Cia. PM, durante patrulhamento, por volta das 02h50 da madrugada deste domingo, 4, durante patrulhamento pela Avenida Painguas, próximo ao cruzamento com a Rua Duque de Caxias, região da Vila Pinheiro, avistaram desentendimento de um casal ao lado de um veículo VW/Parati, onde desembarcam a viatura para realização da abordagem, quando então uma mulher trajando camisa azul e calça preta, se evadiu do local, não sendo possível a identificação.
Abordado o condutor do veículo, foi identificado como Jeferson, que apresentava várias escoriações pelo rosto e corpo, o que segundo ele informou, foram causadas por sua companheira chamada Drielly, após uma discussão.

Jeferson apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, desordem nas vestes, dificuldade no equilíbrio e fala, odor etílico no hálito, dispersão e fala desconexa. Em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua calça uma porção de erva esverdeada, aparentando ser maconha.
Foi ofertado ao acusado o teste do etilômetro, o qual foi negado. Diante dos fatos foi elaborado o auto de infração referente à recusa ao teste do etilometro, sendo o veículo recolhido ao pátio do guincho Zé Sapato. Jerson foi encaminhado ao Pronto Socorro realização de exame de corpo delito e posteriormente apresentado junto ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária, onde os dados foram informados ao investigador Eithel, que retransmitiu as informações ao delegado de plantão Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que determinou o registro de porte ee drogas, sendo ele liberado.