Máquina de Solda furtada é recuperada e, dois homens responderão por receptação

Após informações e imagens de câmeras de segurança, os policiais civis Domingos, Flávio e Christiano, comandados pela delegada-chefe da CPJ do município de Pirassununga, Dra. Tatiane Cristina Parizotto conseguiram chegar até o autor do furto de uma Máquina de Solda, a qual foi furtada de uma obra em construção de um Condomínio localizado no sudeste da cidade.

Identificado como André, um velho conhecido nos meios policiais por envolvimento em roubos a Postos de Combustíveis e Supermercados, acabou confessando o furto, informando que tinha vendido para um Tiago, morador no Jardim São Valentin.
Os policiais foram até a casa de Tiago, o qual informou que vendeu a Máquina de Solda através do Pira Negócios para um homem de nome Álvaro, morador no Jardim Bela Vista, Cerrado de Emas, onde a Máquina finalmente foi encontrada.

Tiago vai responder pelo crime de furto, enquanto que André e Tiago por receptação A Máquina de Solda foi devolvida para seu proprietário.
Informação e Fotos – CPJ


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios