Manifestação em Pirassununga pede “fora Dória” e “fora STF”

Uma manifestação em forma de carreata pelas ruas da cidade de Pirassununga/SP na manhã desta quinta-feira, 16, com cartazes e faixas de “fora Dória”, “fora STF” e em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro.
O início da concentração foi na Praça Central Conselheiro Antônio Prado, no centro da cidade e, depois foi tendo mais adesões de veículos realizando um verdadeiro “buzinaço” conforme a “carreata” passava pelas ruas e avenidas da cidade, bem como pelos bairros.
Boa parte dos veículos exibiam o bandeiras verde amarelas e outros ostentavam a Bandeira do Brasil, sempre as faixas apoiando o presidente Bolsonaro e “fora Dória”, “fora STF”.
Foto – Ademir Naressi


Prefeitura de Leme. Pilares do Desenvolvimento
Destaques da Segurança Pública em Leme e Santa Cruz da Conceição
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 2,4 mil porções de drogas em diferentes bairros
Policiamento Ambiental resgata macaco-prego durante operações na região
Possível julgamento do ‘Tribunal do Crime’, levou policiais para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, um procurado foi preso
Limar Judicial impede sessão do legislativo de Pirassununga que julgaria o prefeito no caso dos mais de R$ 2 milhões