Mais um suspeito de ter agredido e matado adolescente em Pirassununga esta preso
Durante a última semana, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga cumpriu mais um Mandado de Prisão Preventivo e prendeu um jovem de 18 anos acusado de participar no crime que culminou na morte do adolescente Guilherme Henrique Dias Coelho, de 15 anos.
O fato ocorreu na Avenida Newton Prado no dia 8 de setembro e a vítima faleceu no dia 19 do mesmo mês. O acusado, à época do fato ainda era menor de idade.
A Polícia Civil Judiciária já havia prendido no dia 14 de novembro dois jovens de 18 e 21 anos, acusados de terem participado da agressão que resultou na morte do estudante, vítima de um crime brutal de agressão.
A investigação, liderada pelo delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz ainda indicou a participação de outros menores de idade, que ainda não foram apreendidos.
De acordo com a polícia, a Justiça, através da Vara da Infância e Juventude conseguiu provas da participação desse novo indivíduo durante as audiências. A delegada titular Dra. Tatiane Parizotto, afirma que o caso ainda não foi encerrado.


Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”
Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos
Policiamento Ambiental da 2ª PM PM, do 5º BPMAmb, exemplo de proteção ao Meio Ambiente
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde