Leme. Adolescente é detido pela segunda vez por tráfico de drogas e liberado

Um adolescente de 15 anos, que não teve mencionado o bairro onde reside foi apreendido por volta das 09h35 da manhã deste sábado, 30, no Jardim Itamaraty, periferia da cidade de Leme/SP, pelo policiamento de área da 4ª Cia. PM, que conta com seu novo comandante, o Capitão PM Nigra. O Capitão PM Anversa que estava na 2ª Cia., assumiu o comando da 2ª Cia. PM da cidade de Araras.
Pouco mais das 09h15 da manhã deste sábado em questão, os Cabo PMs Paes e André, da viatura I – 36423, receberam denúncia de um popular que pela rua Otto F.C. Grossklauss, Jardim Itamaraty, um adolescente chamado de “Carlinhos”, morador em um bairro da periferia lemense, estaria vendendo drogas pela pista de skate bem como na Praça dos Trabalhadores.
Os policias se deslocaram para o local e, mediante as características e vestimentas passadas pelo denunciante lograram êxito em visualizar e fazer a abordagem. De acordo com a polícia, indagado, o adolescente teria dito que estaria envolvido com o tráfico.
O adolescente informou que teria drogas em sua casa. Após vistoria ao imóvel, os policiais encontraram em seu quarto quarenta e seis (46) eppendorfs contendo cocaína e vinte e dois invólucros contendo maconha e a quantia de R$ 99,00 em espécie
Após passar por exame de corpo delito, o adolescente foi levado para o plantão da PCJ, porém, o delegado de plantão após ouvi-lo, foi liberado para sua mãe, apesar de esta ser a segunda vez que o mesmo é detido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Foto – 4ª Cia. PM



GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor
Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões