Lavrador é preso em flagrante por Violência Doméstica
O lavrador Carlos Henrique, 29, morador na avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso no final da tarde de domingo, 15, pouco mais das 17h40 por enquadramento na Lei 11340/06 – Violência Doméstica, de Natureza: Violência Doméstica Consumado Espécie: Título I – Pessoa (artigos 121 a 154); por Lesão corporal (artigo, 129 § 9º), Consumado Espécie: Título I – Pessoa (artigos 121 a 154) e Ameaça (artigo 147).
De acordo com os policiais militares, Rombaldo e Fantin, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, ao apresentarem o caso no plantão da PCJ, informaram que foram acionados para a rua Antonio Zanirato, bairro acima mencionado, a fim de atenderem ocorrência de violência doméstica e que ao chegarem no local, a vítima, uma Faxineira, se encontrava na via pública em frente à casa de sua cunhada, qual disse aos policiais que se encontrava no referido imóvel sentada no sofá da sala, quando seu companheiro, o lavrador, lá chegou bastante exaltado e descontrolado, em visível estado de embriaguez, e passou a agredi-la com socos na cabeça, chutes e mordidas.
Em seguida, segundo a vítima, o companheiro teria apanhado uma faca ameaçando-a de morte, a qual já estava escondida em um banheiro.
Segundo os policiais, enquanto estavam colhendo o relato da vítima, o acusado chegou no local, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão. A faca que, em tese, estava com o suspeito, não foi localizada.
Perguntado sobre os fatos, o lavrador negou a agressão.
Vitima passou por atendimento médico no Pronto Socorro, enquanto que o homem por exames cautelares e na sequência ao plantão da PCJ. Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, trabalhando no autos o escrivão André Luís da Silva.
O labrador foi levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça, pois não efetuou o pagamento da fiança arbitrada que foi no valor de R$ 1.500,00.