Ladrões quebram porta de vidro e levam motocicletas no centro de Pirassununga
No final da madrugada de quinta-feira, 24, isto por volta das 04h15, um empresário de 59 anos, sócio-proprietário da JC Motos YAMAHA, localizada na rua General Osório, próximo a esquina com a rua XV de Novembro, centro da cidade de Pirassununga/SP, foi alertado por um popular que uma das portas de vidros da referida loja esta quebrada.
O empresário chegou ao local, quando então se deparou com a porta de vidro quebra, quando deu pela falta de quaro (4) motocicletas 0 km, levadas pelos ladrões.
De acordo com o empresário, ao se deparar com a situação ligou para o COPOM – 190 (com sede na cidade de Piracicaba/SP), onde teria relatado o furto das motocicletas através da quebra de uma das portas de vidro, porém, o atendente do COPOM, teria, segundo a vítima, informado para que o mesmo procurasse o plantão da Polícia Civil Judiciária.
Um Oficial da PM, ao tomar ciência da situação, teria ligado para o COPOM, quando então uma viatura foi despachada para o local, chegando também uma viatura da Guarda Civil Municipal.
Na madrugada de quinta-feira, 24, a delegada de polícia civil, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que junto aos investigadores realizavam diligências devido ao roubo de armas de fogo, de um empresário, proprietário de um Estande de Tiro na cidade, solicitou a presença da Polícia Científica, quando alguns locais foram periciados, principalmente uma marreta utilizada pelos marginais para quebrar a porta de vidro.
Foram furtadas uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 K, ano 2020, cor preta e três outras da mesma marca, sendo YBR/150 Fazer Sed, ano 2021.
Uma das motocicletas foi encontrada abandonada nas proximidades do número 1186, da rua Riachuelo, região central da cidade.
Coube aos proprietários limpar o local e providenciar um fechamento provisório da porta estilhaçada.