Jundiaí anuncia novas medidas para funcionamento do comércio

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
O prefeito de Jundiaí (SP), Luiz Fernando Machado, anunciou nesta sexta-feira (17) que donos de postos de gasolina podem se adequar aos horários e voltar abrir aos domingos e feriados. Lojas de conveniência precisam funcionar no sistema de delivery para não haver acúmulo de pessoas e o uso de máscara será obrigatório.
Segundo o anúncio, escritórios de contabilidade, corretores de imóveis e despachantes podem voltar a trabalhar, porém, com atendimento limitado. O uso de máscara também é obrigatório pelos funcionários, além de manter o ambiente ventilado.
Lojas e revendas de veículos podem voltar a funcionar, também com funcionários usando máscaras e atendimento limitado, mantendo sempre o local ventilado.
Profissionais de salões de beleza, como cabeleireiros, manicures e esteticistas, devem utilizar máscaras, luvas, disponibilizar álcool em gel e, na frente das lojas, disponibilizar um tapete de cloro para a entrada das pessoas.
Lojas do comércio em geral, no centro da cidade e bairros, devem continuar fechadas. As compras serão apenas por encomenda e os locais apenas para retirar produtos.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo