Jovem se identifica como “artista” é preso pela ROMU por adulteração de chassi de motocicleta

Durante a madrugada dessa quinta-feira, 22, por volta das 03hs05, os guardas civis municipais, Edmilton e Bercke, da equipe de ROMU, realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram uma motocicleta conduzida por um indivíduo posteriormente identificado como sendo Juan, 25, o qual se apresentou como sendo um artista.
Os homens das forças de segurança, durante o acompanhamento perceberam que motocicleta HondaCG-125, de preta, placa de Sarzendo/MG, era visivelmente artesanal, visto tratar-se de placa do Mercosul e que ostentava os caracteres JLU-99XX, não seguindo o padrão de placas do Mercosul.
Os homens da ROMU fizeram o retorno, abordando o veículo, que estava sendo empurrado pelo “artista”, que alegou que a moto “morreu” e não pegou mais, e que por isso a estava empurrando.
Juan foi abordado e revistado e nada de ilícito foi localizado, contudo em fiscalização na motocicleta, além da placa artesanal, o número do chassi estava suprimido, ostentando apenas os 4 últimos caracteres 0799 e o número do motor sem adulteração.
O “artista” disse que comprou essa motocicleta há três dias e que a encomendou de Minas Gerais e que o rapaz a trouxe numa ‘carretinha’, pagando o valor de R$ 2.300,00 pela moto e R$ 400,00 pelo transporte.
Após consulta ao número do motor, constou-se como sendo um Honda CG TITAN, ano 2003, de Luziania/GO.
O “artista” Juan, foi conduzido até o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo de delito cautelar e depois apresentado no plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José, auxiliado pelo policial civil Carlos Cabrini, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo recolhido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira/SP, onde se encontra à disposição da justiça. A genitora do “artista” foi comunicada de sua prisão.


Motorista do Rio Grande do Sul perde a vida em acidente na SP-225, em Pirassununga
Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga