ter. mar 19th, 2024
Global Meio Ambiente

13 thoughts on “Jovem morre em acidente de trânsito em Pirassununga

  1. Agora não adianta mais discutir. Nada vai trazer o jovem de volta. Qquer um está sujeito a um acidente de trânsito. Qtos tem habilitação e infringem as leis? Ademais, moto não anda,voa…extrapolam a velocidade permitida e ainda causam poluição auditiva.

    1. A moça não poderia estar ali, mas o rapaz com certeza estava infringindo gravíssimamente a lei de trânsito em alta velocidade, se estivesse devagar poderia estar vivo, vendo que o carro rodopiou com a pancada… Imagina se é uma criança na frente da moto?

      Ou imagina se entra um cachorro na frente, na velocidade que estava, o estrago seria o mesmo.

      E detalhe se a moça não tivesse de carro se fosse outra moto por exemplo poderiam os dois ter vindo a óbito pela velocidade em que ele estava.

      1. Então ela pode cortar a preferencial andar de farol apagado e ainda não ter carta tentar fugir do local e mentir dizendo q estava sozinha as imagens mostram a verdade a passageira fugiu levando o tape do carro o que será q tinha nele

  2. Se não sabe ler evite escrever merda… Mais um trabalhador que perde a vida tentando ganhar o pão, vítima de homicídio mesmo que sem culpa da motorista!
    *Motoboy nenhum sai pra trabalhar procurando a morte…
    Parem no pare…
    Usem retrovisor…
    Usem a seta…
    Facilitem a ultrapassagem…
    TODOS NÓS MOTOBOYS AGRADECEMOS!!

    1. Andar devagar é sábio também, para bater uma moto e o carro rodar, e ir parar em outro lugar…
      Imagine se ele estivesse a uns 50/60 km, talvez estaria vivo.. a moça tem sim culpa óbvio, não tinha permissão pra estar ali com veículo, mas o rapaz por sua vez poderia evitar o óbito se não estivesse voando com a moto, que é fato para ter feito o carro se deslocar de lugar.

  3. A verdade é que esses entregadores são a muito imprudentes. Ultrapassam pela direita, não dão ceta, excesso de velocidade, depois que acontece um acidente, prejudica todos os envolvidos.

    1. Presta atenção na notícia….. neste caso a única CULPADA é a “moça” que NÃO RESPEITOU O PARE da rua onde a preferencial NÃO era a que mesma trafegava…… concordo que motoboy são um tanto “imprudentes” em suas manobras…… mas esse caso em questão a história é outra…..

    2. Então ela pode cortar a preferencial andar de farol apagado e ainda não ter carta tentar fugir do local e mentir dizendo q estava sozinha as imagens mostram a verdade a passageira fugiu levando o tape do carro o que será q tinha nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *