Jovem morre em acidente em Leme. Populares colocaram fogo no veículo que causou o acidente
O jovem Leonardo Pinto Rebesse, natural da cidade de Leme/SP, que completaria 21 anos de vida neste próximo dia 11 de novembro, veio a óbito após um “acidente de trânsito” ocorrido no início da noite de sexta-feira, 6, por volta das 18h08, segundo a polícia.
De acordo com o Sargento PM Edgar e Cabo PM Azevedo, do policiamento de área da 4ª Cia PM de Leme, foram acionados pelo COPOM, para se deslocarem para a rua Antônio Reverso, 166, Jardim Imperial, periferia do município, onde ao chegarem, se depararam com o Corpo de Bombeiros contendo as chamas em um veículo da marca VW/Parati, 1.6 MI, ano 1997, placas de Rio Claro/SP, que teria se envolvido em um acidente de trânsito com vítima.
Ainda, segundo a polícia, o fogo no veículo teria sido ateado por moradores do bairro. No local a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o motorista do veículo teria se evadido do local temendo represálias de populares.
A motocicleta conduzida por Leonardo não se encontrava pelo local e, segundo populares foi levada por um grupo de pessoas não sendo informado o seu paradeiro.
Os policiais militares fizeram contato junto ao plantão da CPJ, através do policial militar, Cabo PM Bertola, do serviço administrativo da referia Companhia PM, isto por volta das 18h41 para saber se haveria necessidade da perícia no local tendo em vista a gravidade da vítima envolvida no acidente, quando por volta das 19:22 foram informados pelo policial civil César que se encontrava no plantão, não estava conseguindo contato com o delegado de plantão, quando por volta das 19h51 foram informados que o delegado de plantão já havia acionado o Instituto de Criminalística para op local.
Os policiais seguiram para a Sana Casa, permanecendo no local os policiais militares da viatura I – 36312, para preservar o local. No hospital o Sargento PM Edgar e o Cabo PM Azevedo foram que a vítima, Leonardo Pinto Rebesse, não resistindo aos ferimentos veio a óbito. A investigadora Jenifer chegou no local por volta das 21h10, chegando também a equipe do Instituto Criminalística.
A motocicleta da vítima não foi localizada.
Informações e Foto – 4ª Cai. PM