Jovem está sendo acusado de cometer estupro de cunhado de nove anos
Um jovem de 21 anos de idade está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos de idade, o caso teria ocorrido na casa do acusado no bairro do jardim Veneza, região norte da cidade de Pirassununga/SP.
Os policiais militares, Sargento PM Jarbas e Cabo PM Mattos, do policiamento de área de Pirassununga foram acionados à comparecerem ao Pronto Socorro da cidade, onde o médico de plantão, dr. José Mario havia requerido apoio policial. Em contato com o médico, este informou aos policiais que o menino de 9 anos de idade foi levado por familiares para constatação de corpo delito, pois de acordo com a mãe do menino, uma dona de casa de 45 anos de idade e suas duas filhas, uma de 25 e outra de 19 anos, estariam acusando um jovem de ter cometido um estupro na criança.
De acordo com a mãe do menino, ele, mais a irmã de 25 anos e uma menina de 6 anos foram dormir na casa do jovem (seu genro) na noite do dia 15 (sexta-feira). Durante a tarde do sábado em questão, a mãe foi buscar o menino, quando então sua irmã de 25 anos, teria questionado o que teria ocorrido na madrugada, sendo que teria sido dito pelo menino que teria sido abusado sexualmente com penetração anal.
Em conversa com o Sargento PM Jarbas, o menino disse que jogou vídeo game com o jovem das 20h00 de sexta-feira, 15, até por volta das 03h00 da madrugada de sábado, 16, quando afirmou ao policial que não aconteceu o estupro, mas sim, teria mentido para sua irmã.
O jovem negou qualquer envolvimento neste caso, informando que nada de errado teria ocorrido. Já a cunhada do jovem de 25 anos, disse que estava no banheiro quando ouviu barulho estranho, tipo gemido, quando então foi para a sala, onde o irmão estava no sofá em posição estranha e o cunhado ajeitava o calção.
A irmã de 25 anos relatou o fato para sua irmã de 19 anos, a qual é casada com o jovem, se dirigiu para sua residência, a fim de buscar esclarecimento com o marido.
Diante toda situação, bastante cauteloso, o delegado Maurício Miranda Queiroz encaminhou a criança para o IML de Limeira/SP e diante de várias controvérsias, os fatos serão apurados em Inquérito Policial. Laudo do IML deve ficar pronto em 30 dias.


Falecimento do Sr Antônio dos Reis da Silva
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu