Homem colocou fogo no corpo de companheira em Pirassununga
Um homem, morador na rua São Tiago, bairro de vila Santa Fé/Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, está foragido devido ter cometido uma tentativa de homicídio, contra a companheira de 30 anos, a qual encontra-se internada na Santa Casa Pirassununga. De acordo com profissionais da saúde do Hospital da mulher é considerado grave.
De acordo com a Polícia, o homem, por volta das 04h30 da madrugada de domingo, 17, jogou gasolina no corpo da mesma e colocou fogo, deixando o imóvel. A mulher c conseguiu conter as chamas usando de uma toalha, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.
A mulher teve 40% do corpo queimado. O acusado continua foragido e poderá ter sua prisão preventiva solicitada pela Polícia junto ao Poder Judiciário.


Friboi, da JBS, lança programa para formação de jovens lideranças com vagas no interior de SP
PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro
Balanço de Operações da 2ª Cia PMAmb – 06 a 11 de maio
Brasil é um dos maiores mercados globais em streamings de música
Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga