João do Sal Filho apresenta anteprojetos que criam Programa de Cessão de Áreas Verdes

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, apresentou nesta semana dois anteprojetos de lei ao Executivo que têm como propósito instituir no município o Programa de Cessão de Áreas Verdes em centros comunitários, escolas e creches municipais de Pirassununga, a fim de promover a preservação ambiental, a conscientização sobre sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.
Sugestão de projeto de lei, os anteprojetos autorizam a iniciativa privada a divulgar propagandas nas áreas verdes desses locais, desde que estejam em conformidade com os princípios de preservação ambiental e sustentabilidade.
Segundo o texto, os valores arrecadados com a publicidade serão revertidos para os próprios centros comunitários e, no caso de escolas e creches, para as Associações de Pais e Mestres (APM) das unidades de ensino, visando ao financiamento de projetos educacionais e à melhoria das condições de aprendizado.
“A proposta busca atender aos princípios da eficiência e da sustentabilidade, ao mesmo tempo que fortalece a participação da sociedade civil na promoção da qualidade da educação e do ambiente escolar em nosso município”, registrou o vereador, em um dos anteprojetos.
Autoria: Imprensa/Câmara


Homem é preso por ameaçar a própria mãe com facão na Fazenda Campo Alegre
PM e GCM. Procurado pela Justiça por lesão corporal é preso no Jardim Terra Azul, em Pirassununga
Empresário e Engenheiro de Pirassununga são detidos e responderão por tráfico de drogas e posse de munição
Golpe dos R$ 2 milhões: Justiça derruba Comissão Processante e manda Câmara de Pirassununga refazer votação
Noite sangrenta: Homem de 26 anos é assassinado no Alto da Glória, em Leme
PIRASSUNUNGA. SAÚDE NO VERMELHO: Faltam remédios essenciais em todas as UBSs da cidade