Dengue. Duas mortes estão sendo investigadas em Pirassununga

Com uma ação paliativa por parte da administração pública do município de Pirassununga/SP, os contaminados pelo mosquito da Dengue já ultrapassam 2.237 casos positivados, tendo oficialmente registrado um óbito, porém, dois outros óbitos estão sendo investigados.
Caso os dois óbitos sejam confirmados, o número subirá para três mortes, ultrapassando as duas mortes ocorrida no ano de 2015, quando a cidade era administrada pela ex-prefeita Cristina Aparecida do Lessio Batista, quando ocorreram duas mortes.
Porém, os dados de pessoas com Dengue poderão chegar à um patamar ainda maior, pois, 491 casos estão sendo investigados, sendo que até o momento 661 foram descartados.
Um caso de Chikumgunya foi confirmado e outros dois descartados.
Imagem – Reprodução/facebook


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo