Jardineiro é preso em flagrante por Violência Doméstica
Um Jardineiro de 49 anos de idade, foi preso na noite desta quarta-feira, 4, devido ao enquadramento na Lei Maria da Penha (Violência Doméstica), o caso aconteceu na rua São Cristóvão, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas na cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais militares, Braz e Henrique, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, por volta das 21h45 do dia acima mencionado, foram acionados por um cidadão, vizinho da vítima, e que seu marido estava muito agressivo e estava em posse de uma faca, com a qual ameaçava a ex esposa, no portão da casa, inclusive tentando arrombá-lo.
No local, a vítima, uma cozinheira, 40, confirmou a ameaça, sendo o suspeito foi detido e a faca apreendida. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente em face do autor bem como desejou que ele fosse preso.
O Jardineiro, após exame de corpo de delito cautelar, foi levado para o plantão da Polícia Judiciária onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão por entender estar presente o estado flagrancial e haver indícios suficientes de autoria e materialidade delitivas (prova testemunhal e auto de exibição e apreensão da faca).
Tendo em vista o histórico do acusado que já foi preso por violência doméstica contra a vítima, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), a qual não foi exibida, sendo o autuado recolhido na Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo