Aconteceu em Pirassununga a 6ª Costela Fogo de Chão dos Amigos do Rio Grande
No último domingo, 1 de julho, aconteceu mais evento já tradicional na cidade de Pirassununga/SP, a 6ª Costela Gaúcha no Fogo de Chão. O evento é organizado todos os anos pelos empresários Amarildo (Posto Gauchão), Ferrari (Restaurante Tertulha) e Dr. Jeronimo (Advogado).
O evento contou com a boa e tradicional música gaúcha, onde foi serviço aos mais de 500 participantes Costela Fogo de Chão, Porco Desossado, Frango, Linguiça, Mandioca, Feijão Gordo, Arroz, Saladas. Não faltou o bom Chopp, Cerveja, Refrigerante e Água. No total foram mais de 550 kg de carne.
Os organizadores já iniciaram os preparativos para o próximo ano.
Mais fotos em Evento Social


A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu