Irmãos condenados por “atos libidinosos” são presos pela PM. Veja entrevista da delegada de policia, Dr. Tatiane

Na foto acima, Marcio é retirado porta presos da viatura
No final da tarde de quarta-feira, 13 de agosto, o Poder Judiciário de Pirassununga/SP, expediu dois mandados de prisão contra os irmãos Marcio Rodrigues Lopes, 42, motorista, morador no Jardim Marília, zona norte e Marcelo Rodrigues Lopes, 40, representante comercial, morador no Jardim Brasília, zona sul.
Marcio foi condenado a 8 anos, em regime fechado, uma condenação que deve seguir até o dia 17 de setembro de 2037, enquanto o irmão Marcelo, foi condenado a uma pena de 23 anos, tendo uma condenação para cumprir até o dia 17 de setembro de 2045. Ambas as condenações são decorrentes de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2021.
Naquele ano, o pai de uma menina que contava com pouco mais de 10 anos de idade, procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência um tanto triste. O homem informava que sua filha, após a separação com a esposa, passou a morar com a mãe e o padrasto.
Tempos depois, tomou conhecimento através da Escola e do Conselho Tutelar, que a filha vinha sendo usada padrasto (Marcelo) para atos libidinosos, sendo que ele colocou também para tais atos o seu irmão Márcio.
Investigação

Após a feitura do boletim de ocorrência, a delegada de polícia chefe do município, que também responde pela DDM, deu início ao Inquérito policial (no final desta matéria, entrevista exclusiva da Dr. Tatiane Cristina Parizotto).
Denúncia e Condenação
Com a remessa do Inquérito ao Fórum de Pirassununga, após analisar os autos, o Juiz de Direito da 1ª Criminal de Pirassununga, Dr. Donek Hilsenrath Garcia, encaminhou para o Ministério Público, Dr. Luís Henrique Rodrigues de Almeida, que ofereceu denúncia, culminando nas condenações chancelada pelo Juiz de Direito da 1ª do Fórum de Pirassununga.
Prisões em ação orquestrada pela PM
As 19h41 de quarta-feira, horas depois de terem nas mãos os mandados de prisão, os Cabos Henrique e Castro, compondo a viatura I-36306, seguiram para a Rua Professor Pedro Pedroso de Lima, Jardim Marília, zona norte, onde realizaram contato com ele, momento em que foi cientificado do mandado de prisão de 8 anos de condenação até o dia 17 de setembro, de 2037, sendo dada voz de prisão. Os policiais, queriam saber se o irmão ainda morava na Rua José Dioguinho Baldovinotte, no Jardim Brasília, zona sul, quando informou que sim.
Os policiais seguiram para a zona sul, onde já nas proximidades do imóvel encontrava-se a viatura do Apoio Tático I-36382, composta pelo 2º Sargento PM Michel e Cabo PM Crespe, onde seguiram para o referido endereço.
Marcelo, depois de deixar a viatura é conduzido ao plantão policial
Pelo imóvel, Marcelo atendeu aos policiais, os quais o comunicaram de sua condenação de 23 anos e 4 meses, a se encerrar no dia 17 de setembro de 2045.
A resposta rápida dada pelos policiais militares, foi suficiente para que os irmãos não tivessem tempo em fugir, ao tomarem conhecimento das condenações, horas depois.
Após passarem por exame de corpo delito, Marcio e Marcelo, foram levados para o plantão policial e apresentado ao investigador de plantão Eithel Straballi, que comunicou o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que determinou a transferência dos condenados para a Cadeia Pública de Araras, de onde segurem para um Presídio de Segurança, usados por estupradores, pedófilos entre outros.
Segue em instante, abaixo a entrevista da Dr. Tatiane Cristina Parizotto