Irmão assassina irmão a pauladas na zona rural de Pirassununga

O primeiro homicídio do ano de 2020 pelo município de Pirassununga/SP, foi registrado no final desta madrugada pela polícia. O homicídio aconteceu na zona rural ao sul da cidade, divisa com os municípios de Leme/SP e Santa Cruz da Conceição/SP, cerca de 50 metros da divisa com o município de lemense e 80 da cidade santa-cruzense.
Inicialmente a ocorrência foi atendida pelo Sargento PM Edgar e Soldado PM Guilherme, componentes da viatura 34904 da 4ª Cia. de Leme, os quais foram acionados pelo COPOM, porém, ao chegarem no local dos fatos verificaram que a área era de Pirassununga, quando o Sargento PM Vandeir e Cabo PM Henrique, da viatura 36316 e os Cabos PMs Fortes e Palucci seguiram para o local.

A vítima identificada como sendo o trabalhador rural Ismael Francisco Silva, 30, trabalhador agrícola, morador no Sítio Bom Jesus, na Vicinal de Souza Queiroz foi encontrado morto próximo a um poço artesiano, não tão longe de uma horta.
Em conversa com o irmão da vítima, o também trabalhador agrícola, Adriel Roberto Piva, 37, disse que por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira, 24, ao acordar não encontrou seu irmão na cama, quando então saiu a procura do mesmo, onde o teria encontrado sem vida, quando chamou pela polícia.
Os Cabos PMs Fortes e Palucci acharam a conversar de Adriel um tanto estranha quando inciaram perguntas diversas, quando então, acabou por confessar que por volta das 18 horas de quarta-feira, 23, ele e o irmão (vieram) a se desentender, vindo a entrarem em luta corporal.

De acordo com Adriel, em dado momento, munido de um pedaço de pau veio a desferir golpes contra o irmão, acertando em algumas regiões contra o peito e outros membros do corpo, indo dormir na sequência, quando então, por volta das 03h00 ao acordar e não ver o irmão, foi até o local da briga onde encontrou o irmão sem vida, onde teria, segundo o mesmo realizado massagens cardíacas para tentar reanimá-lo, sem êxito.
Os policiais deram voz de prisão a Adriel, sendo conduzido para corpo de delito no Pronto Socorro da Santa Casa e posteriormente para o plantão da CPJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo recolhido na Central de Vagas da cidade, permanecendo a disposição da justiça.

Adriel possuiu passagens por roubo, receptação e ameaça.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento