Irmã procura por irmão com transtorno psiquiátrico no município de Pirassununga

A comerciante Tereza, 67, compareceu no plantão da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, onde registrou o desaparecimento de seu irmão Valdecir Ângelo Padilha da Silva, 26.
A irmã de Valdecir, informou que ele possui transtorno psiquiátrico, sendo também dependente alcoólico.
Tereza informou que o irmão esteve preso do dia 12/06/2025 ao 14/07/2025 na Penitenciária II, de Itirapina/SP, sendo que ao ser liberto, o levou para sua casa.
De acordo com a irmã, no meio da última semana, Valdecir saiu de casa trajando calça de moletom de cor azul marinho, camiseta de cor azul claro com inscrições na frente, boné preto, meias pretas e tênis de coloração marrom claro.
Ainda segunda a irmã, compareceu na Santa Casa de Pirassununga, sendo informada que seu irmão deu entrada no Hospital no último dia 22 de madrugada, devido ter sido atropelado, tendo se evadido do hospital às 11h00, do mesmo dia.
Segundo comentários ele saiu do hospital enfaixado e sem camisa, antes de receber alta médica.
Informações sobre seu paradeiro podem ser dados através do telefone de sua irmã Tereza, (19) 99657-5834.
Lembrando que ligações fraudulentas, são rastreadas pela inteligência eletrônica da Polícia Civil Judiciária.


Operações: CPP Digital – “Operação Impacto”, “Operação Semana do Meio Ambiente” e “Operação SP Sem Fogo”. Ações da Polícia Militar Ambiental
AeroFest 2026 – Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para a população
LemePrev conquista destaque nacional e alcança 1º lugar em Responsabilidade Previdenciária no Brasil
Secretaria da Administração amplia investimentos na valorização dos servidores e fortalece a qualidade dos serviços públicos
Feriado Municipal nas repartições públicas municipais dia 17 de junho
Pirassununga. Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas na Vila Santa Fé